quarta-feira, 27 de outubro de 2010

senha do dia. 27/10/10


Não são palavras bonitas que conquistam os corações e criam relacionamentos verdadeiros entre as pessoas. Só o amor é capaz de tecer uma rede de relações, criando uma ligação duradoura. Não o amor sentimento, mas o amor ação, que se exprime em pequenos gestos.
As palavras só têm poder de convencimento quando são fruto desse amor. Alias, o amor é tao eloquente, que na maioria das vezes não necessita de palavras.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

1Cor 13; 4-7

"O amor é paciente, é bondoso, não é invejoso, não é arrogante nem orgulhoso. Não faz o que é inconveniente, não busca o próprio interesse, não se irrita nem se julga ofendido. Não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. O amor tudo perdoa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1Cor 13; 4-7)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Subindo as Paredes

Eu sou a chave da tranca da sua casa que mantém seus brinquedos no porão. E se você for muito fundo verá apenas meu reflexo.
Sempre é o máximo quando a luz ta desligada. Eu sou o palito no gelo. Não chore ou acione o alarme, você sabe que somos amigos até que morramos.

De qualquer forma se você voltar, eu estarei lá. Sempre é o máximo quando a luz ta desligada, sempre é melhor no lado de fora. Quinze pancadas para a parte de trás da sua cabeça...quinze pancadas para sua mente

Então tranque as crianças num lugar seguro hoje a noite. Preste atenção no armário, eu adquiri o cheiro de um homem local o que adquiriu o sentimento de solidão.


terça-feira, 12 de outubro de 2010

doação

Na profissão, em casa, nas amizades, em todos os ambientes, se quisermos ser realmente alguém, se quisermos ser grandes, devemos ter uma atitude de doação. Pode ser que não tenhamos a gratidão das pessoas, mas teremos o reconhecimento de Deus e por ele seremos tratados como príncipes.

Doar-se não quer dizer agradar as pessoas simplesmente. Significa fazer-lhes o bem. Não querdizer ter uma atitude servil diante dos outros, mas uma atitude de prontidão, de disponibilidade, para que o outro sinta que pode contar com você.