quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

é só assim.

Deparo-me hoje e posso dizer que sim, ainda não me sinto tão preparado pra viver no mundo, ainda tenho meus anceios e duvidas, mais que deixar de tentar é o mesmo que nadar e morrer na praia, não existiu medalhas para os atletas sem antes passar pelos obstáculos da vida! Não sou diferente deles, faço da minha vida uma caminhada onde mesmo com medo, sigo em frente, até porque é normal sentir medo, não existi um ser que diga: não tenho medo de nada nessa vida! Seria hipocrisia da parte de todos, e da minha se eu chegasse aqui falando que não tenho medo, até por que nada é fácil! Por fim, posso dizer que o futuro é construído no presente, o futuro não vem por vim e sim, vivendo bem hoje, sei que amanhã vai ser melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário