sábado, 16 de janeiro de 2010

Mudando.

O tempo é amigo, mas ao mesmo tempo ele se torna teu inimigo.
Vai de ti saber usá-lo. Eu sei e não sei, mas no fundo sei. Uma viagem.
Só eu me entendo, as vezes. Outras vezes não. Sou louco, sim, sou. Loucura que também só eu vou entender, as vezes não. Tenho vários pensamentos. Cadê? As vezes eles somem como um vento que se acaba. Rapido.
Sim, sou isso mesmo, incostante e impaciente. Esqueci de falar, também sou ancioso, claro. Mas meu coração é puro e leal. Esse não precisa de remédios e loucuras, e eu tenho certeza que a única inconstacia dele é quando estou amando a mulher da minha vida, pois é ela que deixa a inconstancia dominar meu coração. Chegue perto, você também vai sentir, acelerado, forte e amado.

2 comentários:

  1. Forte, amado e aceleradamente compasivo é o meu coração altivo, é o meu vento fino e suave que quando olha a mulher que amo transborda o púrpura dos céus em taças de nuvem, deixando brotar os botões doces e loucos, que não sei explicar como, saem do olhar que ao tocar o cocar de penas voadoras levam-me ao louco sentimento do amanhecer, este invólucro luminoso que desperta ao 6...

    ResponderExcluir