quinta-feira, 15 de outubro de 2009

complicado

Tentando entender meu complicado ser.
As vezes me pergunto quem sou? Menino brincando de ser homem ou um homem que anseia ainda ser menino?



Não sei, acho que fiz o processo inverso, assumi o papel de homem ainda menino, suportei dificuldade, fui obrigado a ser responsável e sério pelas circunstâncias da vida, muito novo precisei encarar que os contos de fadas não existem e isso me tornou meio duro, é verdade. Sofri, chorei, mas respirei e dei a volta por cima, hoje depois de "adulto" acho que anseio buscar o menino que não fui, e por isso o homem que devo ser vive a brincar de ser menino que se escondeu em algum porão do meu inconsciente.


Busco um equilíbrio que não vem, não sei quem sou, uma mescla do que devia ter sido com o que devo ser, vivo buscando não sei o que, numa duvida infinita por algo que nem sei o que é.
Assim sou, nem homem, nem menino, apenas alguém em busca de si mesmo.

Um comentário:

  1. Não vai demorar muito pra descobrires oq fazer, Athos, tu só não podes parar da feita que comecares. E quanto ao que tu és, não precisas ter certeza nunca, podes ter reinventar todos os dias, sendo menino, homem ou os dois ao mesmo tempo, é só não deixar a infantilidade do menino te impedir de crescer nem a dureza do homem te impedir de sonhar.
    Te amo, Jorge. (L).

    ResponderExcluir