terça-feira, 6 de outubro de 2009

só de mim.

Não sou qualquer um, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios. Me comovo, mas sorrio muito mais do que choro, amo com certeza muito mais do que odeio. Acredito na vida, e sei que mais importante do que ganhar sozinho, é ajudar alguém a vencer. Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter o hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. Tudo depende só de mim.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse, Jorge, e concordo plenamente com oq tá escrito. Acho que tudo o que acontece com a gente serve pra alguma coisa e o que diferencia as pessoas é o que se faz com essas experiências, se elas enriquecem ou empobrecem teu espírito. Te vejo muito mais forte nas tuas convicções agora do que quando eu sai dai, e fico feliz, tu sabes. As coisas voltam a fazer sentido (uma hora ou outra, (L)) e querendo ou não, basta pensar "se ja passou tanto tempo é pq falta menos do que antes". Acredite.
    E as saudades continuam... (L)

    ResponderExcluir