domingo, 18 de outubro de 2009

não entendo.

Vinho tinto, músicas tristes e solidão. Tenho a sensação de que, mais dia menos dia irei enlouquecer. Não consigo escutar meu coração e quando o escuto, não consigo entender o que ele diz. Às vezes penso que amo, outras vezes me encontro num vazio, num abismo. Ora estou feliz por ter alguém ao meu lado, já outrora me pego pensando em quem não deveria mais pensar. Fico divagando e fazendo a mim mesmo muitas perguntas. Eu tenho muitas perguntas e pouquíssimas respostas. Estou mais uma vez ambíguo, confuso e assustado com esse turbilhão de dúvidas seguidas de sentimentos. Sinto-me querendo voar mas constato que não possuo asas. Já não sei se amo, não sei quem amo, não sei se realmente sei o que é amor ou o que é amar, e quanto mas eu busco me entender mais perdido em mim mesmo eu fico. Tenho medo, um coração e estou na corda bamba. Sempre restam palavras que não foram ditas, e isso é o que dói mais, as palavras não ditas, as palavras que você nunca vai ouvir, planos e sonhos que você nunca vai saber.Estou tão fora de mim que essas palavras aqui escritas não fazem sentido e não têm lógica. Não sei se falo ou calo, se isso é o inico ou o fim. Não me entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário