segunda-feira, 11 de maio de 2009

...por favor.

Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente
coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeito, eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos têm brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia e começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações.
E no meu mundo bonito e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo, compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor, empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor, não borrem a minha.

Um comentário:

  1. Gostei do paralelo vida e cores.
    Também não entendo a existência de algumas pessoas que acreditam em suas vidas sem justiça. Mas, todo mundo há de querer ser feliz, e justiça é um ponto particularmente necessário para se alcançar uma vida feliz e digna.
    Um abraço meu amigo!

    ResponderExcluir