terça-feira, 19 de maio de 2009

Êxtase

Quando meus lábios tocarem tua pele e minhas mãos percorrerem teu corpo, mergulharei nos mais profundos desejos de tua alma e sentirá, dentro de ti, todo o meu amor. Seremos nesse momento uma só pessoa.
Tu verás que todas as nossas fantasias ganharão asas e nos conduzirão a um universo só nosso, e, como cometas em colisão, nos encontraremos extasiados em extremo prazer.
Neste instante, o silêncio por frações de segundo, será absoluto, sendo apenas vencido por gemidos e palavras sussurradas docemente, e nossos corpos, como nascentes de rios, embargados em suor, deslizarão mansamente sobre os lençóis, em movimentos de carícias e cumplicidade.
Então te beijarei com toda intensidade de meu ser e, olhando dentro dos teus olhos, direi TE AMO!

Um comentário:

  1. Tá todo enamorado né amigo... até sumiu do meu msn na madrugada... saudade poha!

    =******

    ResponderExcluir