sábado, 16 de maio de 2009

Eu e ela estávamos ali encostados na parede.

Eu e ela estávamos ali encostados na parede, ela estava em silêncio e eu estava em silêncio. Eu sentia o corpo dela junto ao meu, os dois seios, o ventre, as pernas e os seus braços me envolviam. Eu pensei que ela deveria sentir o calor que eu estava sentindo. Nós dois estávamos imóveis encostados na parede, eu não me recordo quanto tempo, mas nós estávamos abraçados e encostados ali há muito tempo, eu não me recordava se eram horas, dias, meses. Nós dois esquecemos naquele momento que nós dois pretendíamos a paz dentro da violência do mundo, e sem perceber a chegada da paz, nós dois estávamos alojados dentro dela. Nós não saímos da parede e a paz nos encontrou subitamente. Não enviou nenhum sinal e nós não procuramos a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário