segunda-feira, 22 de junho de 2009

2g de rivotril.

Chegou a hora que eu parei, parei de verdade. Sabe aquela vontade de sumir? mas não é só vontade, é realidade. Na minha cidade bipolar é assim mesmo, eu duvido se existe só eu com esse pensamento por aqui. Sabe quando tu não aguenta a cabeça da maioria das pessoas que tu anda? caralho, isso é foda. Infantilidade e egoísmo, apenas essas duas palavras. Vivemos em um jogo eterno, onde se vence quem tiver fazendo o melhor, pra machucar os outros. Querendo ou não, meus amigos sempre se machucam, isso porque são amigos, imagina se fossem inimigos. Não vejo mais solução nesse meio, que dizer, tenho a única. Quer vim comigo? Eu não grito mais, pois se todo mundo ouvir, é bem capaz de passaram por cima de mim, é claro, de maldade. Não quero ter amigos só na palavra, porque "amigo" de palavra eu tenho de monte. Obrigado, chega desses amigos, pode ficar pra você. Eu acho que preciso voltar ao meu psiquiatra, tomar remédios outras vez, será que eu to ficando doido? Eu acho que fiquei velho ao ponto de não suportar certas atitudes, certos pensamentos, certas infantilidades que antes eu via e sabia que existia, mas não me faziam mal. Agora isso me faz mal, só que eu ainda tenho o poder da escolha, de saber o que é certo ou errado. Calma, quem sou eu pra julgar? Ninguém, mas pelo menos eu sei o que me faz ficar triste, com uma lágrima escorrendo pelo rosto e um choro dentro da minha cabeça. Deixo o choro de criança na minha cabeça, escondido pra ninguém ver, porque com as pessoas que estão ao meu redor, é bem capaz que elas usem isso pra se fortalecer. Dias melhores viram, eu tenho certeza. Calma meus amigos, não são todos. Vocês tem o espaço guardado no meu coração.

Deus me dê paciência, porque coragem eu tenho.

Um comentário:

  1. Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para. te amo!

    ResponderExcluir