segunda-feira, 8 de junho de 2009

bowser.

Argumentos desconhecidos devoram-me, numa ausência igualmente repetida, finjo espantado mas aguardo o que se me afigura, desvaneço numa recusa que se evapora, mas tenho a certeza nas voltas a dar, plano sobre o sublime que me atinge, caminho a teu lado sem que o saibas, desiste de te ausentares, o teu mundo interior está desorganizado, não existem mistérios, confronta-os e verás, eu apenas encontro o caminho através de ti, quero voar contigo, avançar caminhos, entrego-te o meu sorriso, o meu corpo, a fim que organizes o nosso castelo, que o coração nos leve pelas dunas, acende a luz e recupera o teu eu, devias estar aqui e não estás. A falta de coragem destroi pontes, evita engolir-te a ti próprio, entrego-me à evidência do teu ser.

2 comentários: